Marmi Quent vale a pena?

Acho que já contei aqui que trabalho em uma empresa multinacional de peças automotivas. A empresa é enorme, tem muitos colaboradores mas infelizmente a comida tem deixado muito a desejar.

Os cardápios são ~fixos~ (todos os dias tem ovo, batata frita e alguma carne frita, nas guarnições são divididas por dias da semana, segunda-feira é dia de strogonoff, terça-feira dia de parmegiana, quarta-feira moqueca de peixe, que mais parece peixe cozido, quinta-feira feijoada e sexta-feira tem pastel ou lanche). Também tem a opção da comida ligth que é sem sal, sem tempero algum e mal preparada. Tem a terceira opção de comida ~normal~ que pode variar em bifes, hamburguers, escondidinhos, kibe, e etc…

Sinceramente, não sinto vontade alguma de comer na empresa. Como apenas por que sei que tenho que comer e quase sempre a aparência (e o sabor) da comida não estão muito agradáveis. Eu sei que não deveria reclamar e bla bla bla mas estive pensando por esses dias que eu poderia fazer a minha própria comida e levar para comer, mas nós não temos um frigobar e um microondas para manter a comida. Lembrei que a alguns anos atras uma amiga tinha uma dessas Marmi Quent e ela esquentava todo dia o almoço dela nessa máquina. Estou pensando em adquirir uma. Vou conversar com a minha prima nutricionista e ver se fica viavel essa ideia. A comida ficaria fora da geladeira Acabei de ter uma ideia, se trouxer a comida congelada ela se manterá assim por pelo menos umas 2 horas! E ai até o meu horario do almoço tem pouco mais de uma hora! Uhuw

Acho que vou comprar e assim que tiver maiores informações aviso para vocês.

Deixe um comentário

