Lanche, Lasanha, Pipoca

Esse fim de semana foi bem jacado. Comecei a sexta feira com 108,3 kgs.

Sexta-feira foi um dia normal, fui para casa, arrumei o que deu e aproveitei o marido. Mas comemos McDonalds! ARRRGGG! Malditas lombrigas e preguiça de fazer janta.

No sábado trabalhei até umas 3 e meia da tarde e como queria adiantar o máximo possível acabei não almoçando. Comi bolachas pela manhã e no horário do almoço. Quando cheguei em casa fiz a comida mais rápida do mundo! Macarrão alho e óleo e uma bisteca grelhada/frita. Terminei de limpar a casa e saímos para encontrar alguns amigos. Fomos no shopping e acabei comendo um lanche. Sei lá se o lanche era light, ele não tinha molho, a carne era grelhada e o queijo que tinha estava imperceptível, pelo menos a salada estava em grande quantidade. Mas o lanche estava muito seco!!! kkkkk Para acompanhar vieram onion rings e uma H2O.

Domingo fizemos um almoço com os amigos em casa. Teve lasanha a bolonhesa, salada de maionese e frango assado. De sobremesa sorvete. Não comi em exagero, mas a consciência tava doendo.. rsrs… Depois fomos ao cinema peguei uma pipoca media, H2O e uma água. O filme foi bem estranho. Não sai gostando nem desgostando… kkkkk

Cheguei em casa e um pouco antes de dormir acabei comendo um pedaço de lasanha, completamente desnecessário.

To me sentindo meio mal escrevendo esse texto. E ao me pesar ontem a balança já apontava de novo os 110 e pouco, nem quis olhar direito pra não ficar mais frustrada.

Mas continuamos com a força de vontade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s