Dica: Vá ao mercado após comer

Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, diria: Usem filtro solar Vá ao mercado após comer. Sério mesmo, a diferença em se tratando da compra é enorme. 

Domingo a noite após jantar na casa do meu cunhado, passei ao mercado com o meu marido pois estava sem coisas para comer durante o dia no trabalho, e fiquei surpresa com as minhas escolhas.

Evitei passar nos corredores de salgadinhos e chocolates e fui direto para o setor de horti-fruti (mentira, passei no corredor de produtos de limpeza primeiro) e escolhi maçãs vermelhas, verde, e pêra. Perguntei ao meu marido se ele dividiria um melão comigo durante a semana e ele disse que não gosta. Resolvi não levar pois seria muita coisa para uma semana só. Peguei requeijão light, iogurte sem adição de açúcar e zero gordura, e parti para o pão integral. Escolhi um com linhaça e mais alguma coisa, não me lembro agora. Meu marido escolhei um Dannete e um Chandelle, ele quer comparar se são iguais. Acho que isso foi a coisa mais “gordinha” que entrou na nossa cesta ontem.

Fiquei contente com o resultado, e contente que na segunda feira levei frutas, iogurte, bolacha integral e barras de cereal. Não posso dizer que não passei fome, mas também não senti falta dos salgados da semana passada.

Vamos ver como será o foco essa semana e qual o resultado no fim dela.

Deixe um comentário

