Maldita TPM

Sempre tive variações de humor durante a TPM, algumas vezes mais criticas e outras mas calmas, infelizmente em todas (ou quase) as crises do choro são as que chegam primeiro.

Fiquei chateada na sexta feira pois algumas coisas do meu serviço sairão atrasadas e para piorar descobri que trabalharia no sábado, estava meio irritada pois queria ficar em casa descansando, não tive uma semana fácil.

Fui dormir cedo na sexta, pois quanto mais cedo chegasse no trabalho, mais cedo iria embora. Trouxe lanchinhos da padaria (Toddynho, mini-pães de queijo e bolacha com gergilim) não almocei para adiantar o maximo que pudesse e as 14:00hrs sai daqui. Fui direto para casa, com a mente ja cansada e sem noção de tempo, parecia que ainda eram 9 da manhã.

Cheguei em casa e fui organizar a bagunça da semana. Fiquei sabendo que minha sogra tinha chegado na minha cidade e estava na casa do meu cunhado. Meu marido saiu e foi ve-los, e eu fiquei em casa organizando as coisas, encontrei uma musica nova e enquanto a escutava eu chorei, chorei e chorei! Me sentia extramente deprimida, como se a vida não fizesse mais sentido.

Terminei de arrumar as coisas em casa, tomei um banho e meu marido chegou com a minha sogra, tinha vontade de abraçar eles e chorar eternamente… MALDITA TPM.

Cancelei um happy-hour com amigos, fui a casa dos meus pais, tinham familiares por la. Ficamos um bom tempo, me diverti, ri bastante e aquela sensação ruim acabou.

Cheguei em casa bem tarde, tomei um banho e tentei assistir a luta. Me lembro dele me chamando pra deitar e nada mais. Só acordar no domingo com uma galera chegando na minha casa.

Aproveitei o domingo em um churrasco em família e jantamos na casa do meu cunhado.

Resumo de comilanças:
Sábado:
Café: Toddynho, Pão de Queijo e bolacha com gergilim

Almoço: Nada

Jantar: Churrasco

Domingo:
Café: Nada

Almoço: Churrasco/Lasanha

Jantar: Lasanha

Fim de semana gordinho, não me pesei mas em breve conto as novidades.

Deixe um comentário

