Batata frita, subway e salgados

É dificil ponderar por que eu ainda não me levei a serio e não comecei a fazer os exercícios físicos corretamente.  Me sinto frustrada, chateada e decepcionada comigo, mas por que não tenho animo pra iniciar uma vida melhor? Onde é que está faltando algo?

Tenho sentido a algum tempo a vontade de ser mãe. Tive um aborto retido a um ano atras, de uma gestação não desejada mas que do momento que descobri também conheci uma parte do amor de mãe. Me sinto péssima, por que sempre que penso nessa minha obesidade coloco a culpa da perda nela. Tenho medo de engravidar novamente e passar por tudo de novo, ter complicações, mas o que fazer?

Já pensei em colar foto de bebes, fotos minha em situações que eu me vejo realmente como sou e me sinto horrível, fotos de corpos que eu desejaria ter no meu armário e geladeira e toda vez que eu fosse procurar algo fora da dieta eu veria aquelas imagens e quem sabe desistiria.

Me sinto péssima hoje, ainda não fui ao mercado comprar coisas saudaveis para ter em casa.

Ontem comi um salgado e um toddynho de manhã, estava com fome e não trouxe nada para comer, acabei me esquecendo que na mesma lanchonete vende barrinhas de cereal.

No almoço arroz, feijã0, muito pepino (pelo menos verduras eu tenho comido com frequencia), frango grelhado e batata frita. Poxa, eu já tinha falhado pela manhã, por que pegar as malditas batatas fritas? A tarde algumas bolachas agua e sal, então menos mal. No jantar uma grande mudança, fiquei surpresa comigo. Passamos no subway após uma consulta no dermatologista, cheguei decidida em comer um lanche de 15cm, e assim  fiz, coloquei varias saladas e sem adicionais ~gordisses~ e comi enquanto tomava um chá gelado e contava pelo menos 20 mastigadas em cada bocado (meu normal deve ser entre 3 e 7). Quando meu marido chegou aos 20 centimetros do lanche dele eu terminei o meu. Normalmente como muito mais rapido que ele, mas ontem foi uma excessão pois sabia que se comesse muito rapido continuaria com fome. Funcionou.

Sai do Subway com um pouco de fome, mas no caminho para casa meu cerebro me avisou que eu estava saciada e não empanturrada como costumo estar.

Voltei pra casa, e sem animo deixei a bagunça da pós viagem do dia das mães por lá.

E veremos hoje como será.

Já sei que comi salgados de novo no café, de hoje não passa a visita ao mercado, o almoço não foi tao ruim com arroz, feijão, tomates e calabresa acebolada, em um prato só. E de sobremesa melancias, ah como eu amo melancia!

Espero gostar e comprar outros alimentos como eu gosto de melancia… e por hoje é só!

Deixe um comentário

