O retorno e atualizações…

Nem me lembro quando foi a ultima vez que passei por aqui pra contar sobre a dieta… Estamos no fim de abril e não tive novidades qto ao peso, mas tbm não me controlei então não é novidade que eu não tenha perdido peso.

Muitas coisas mudaram nesses últimos tempos, entre elas a minha mudança de apartamento, estou agora em um apartamento um pouco menor em tamanho mas no condomínio tem muitas coisas… Não estou fazendo exercícios por vagabundagem preguiça e tenho ido direto do trabalho para a casa da minha mãe pois estava sem gás em casa…

Como mudança é uma coisa chata né, até agora não coloquei as coisas em ordem, mas com o tempo tudo se ajeita… rs

Consegui a ajuda de uma amiga do meu trabalho pra me motivar a comer melhor e cuidar da minha saude… desde essa semana ela tem pego no meu pé e agora vou voltar com força total…

 

Bom, as atualizações de hoje…

A ultima vez que me pesei estava com 108 kgs. Ruim, muiiito ruim! mas vamos trabalhar pra melhorar isso.

Deixe um comentário

