Novos hábitos alimentares

Sábio é quem diz que a gente se acostuma com tudo, por que olha, pra eu me acostumar a comer salada e sentir falta os dias que eu não como podemos dizer que é um milagre! rs

Contei em algum dos primeiros posts como era minha alimentação antes dessa RA, que não tinha nada de salada e frutas, coloquei de forma mais firme esse começo de ano e agora preciso de frutas durante o dia e da salada/verdura nas refeições.

A minha alimentação tem sido feita a acada 3 horas aproximadamente mais ou menos nessa ordem:

… Café da manhã – 7:45hrs:

Iogurte desnatado com Corn Flakes sem Açúcar + Pão integral com um mínimo de margarina

… Lanche da manhã – 10:00hrs:
Fruta (fresca ou seca) ou Castanhas (4 no máximo)

… Almoço – 11:30hrs ou 12:30hrs dependendo da semana:

Salada (da folha que tiver…. rs) + Legumes (normalmente cru) + Arroz integral + Feijão + Carne Magra

… Lanche da Tarde – 15:00hrs:

Pão integral (ou bolacha integral) + Fruta

… Jantar – 19:30hrs:

Arroz branco ou integral + feijão + salada de folhas + legumes refogados ou cru + “Mistura”

Comendo nessa quantidade normalmente eu não passo fome, mas também não me sinto explodindo de cheia! acho uma quantia bem rasoavel, levando em consideração que eu estou fazendo uma dieta de 1200kcal. As vezes estrapola um pouco, mas não muitas kcals normalmente.

Normalmente eu tiro algumas fotos dos meus pratos, principalmente quanto estou em casa pra ter uma lembrança do que eu comi, quantidade e etc…

Nem sempre os pratos ficam lindos, com cara de gourmet, eu to usando um prato bem pequeno e tem sido o suficiente. Tenho comido sem repetir.

14 - 2

Jantar com: Arroz, feijão, salada de alface e tomate, abobrinha refogada (escondida embaixo da alface) e calabresa feita no microondas…

Ps: Acabou o gás nesse dia, não tinha onde comprar aqui por perto, então fizemos a calabresa no microondas pois era a unica “mistura” que dava pra fazer… rs

14 - 3

Jantar com: Arroz, feijão, salada de alface e tomate, abobrinha refogada (escondida embaixo da alface) e ovos cozidos…

Deixe um comentário

