Por onde começar?

O que eu preciso ter em mente agora, são as minhas metas para o ano de 2014.

Estou preparando meu psicológico para começar o ano que vem com o pique total, preparando meu consciente sobre as mudanças que estão por vir e que serão muitas!  E ai veio a duvida, por onde começar?

Equipamentos:

Tênis:

Para vocês terem uma ideia do meu sedentarismo, eu não tenho nenhum tênis em casa!!! Os que eu tinha antigamente não me serviam mais (ficavam apertados no peito do pé, sim, meu pé também é obeso!), então doei e fiquei sem nenhum. A primeira providencia a se tomar é comprar um bom tênis, que ajude as articulações e os joelhos, já que o impacto devido ao peso grande será constante.

Dei um pulo em uma loja esportiva e já elegi o meu querido, estou desejando um Mizuno Wave Creation 14 ou um Mizuno Prophecy, eles são bem confortáveis, bonitos e serve bem para a minha pisada (Neutra/Supinada).

Roupas:

Não sou Fashionista, então prezo muito pelo conforto, roupa desconfortável, sapato apertado me deixa de mal humor, então acredito que o mais gostoso é legging e regata. Obesos tem problemas com roupas de marcas atléticas, eu por exemplo, não consigo encontrar em nenhuma marca roupas que me sirvam, então vou de básico mesmo.

Cabelo:

Amarrado, é bem mais pratico, e se você começar a suar ele não vai ficar colando!

E o mais importante de tudo é o FOCO! Saber que não vai ser fácil, saber que em alguns momentos vai dar desanimo e vontade de desistir, mas deixar a preguiça de lado e mudar!

E vamos acompanhando essa parte agora, que é a da espera e as avaliações médicas, pra começar mesmo a dieta e conto com vocês!

Deixe um comentário

